quinta-feira, 22 de abril de 2010

Elizabeth Moyses



                   
                 "A IRREVERENTE"


Filha do Pr. Fued Moysés e Isa Moysés...
Desde pequena já mostrava uma personalidade marcante. Era conhecida pela suas gargalhadas e pela sua beleza e comunicação que cativava a todos.
Ainda menina era usada por Deus em profecias e na sua inexperiência não sabia quantos dons já avia recebido dele.!
Um dos momentos mais marcantes na sua adolescência foi á ida a um acampamento de jovens, na verdade ali ela se destacou pelo seu jeito alegre  participava,  nem sabendo que no futuro seria uma grande  cantora gospel.
Na juventude compôs o hino "Jesus Vive" que foi lançado no primeiro LP do conjunto sendo o primeiro grande sucesso da banda e dela como cantora. 
Afinada como sua mãe Isa, Teve o privilegio de cantar desde o primeiro LP. Numa época ainda com muitos preconceitos de como adorar a Deus, ela nunca se preocupou em se expor, pelo contrario, dançava e louvava no palco de forma irreverente. Das varias composições que Deus deu a ela, tem um que se destacou por ser uma obra prima, que é o hino "O Tesouro da Cruz" . Lançou sua autobiografia no livro "Marcas de Amor" que contem os momentos difíceis que passou na fase adulta e como Deus reverteu toda a situação.
Quando numa madrugada Deus visitou seu quarto num instituto psiquiátrico, onde ela não tinha mais perspectiva de vida, desenganada pelos médicos, e fez com que ela pegasse a Bíblia Sagrada , e abrindo-a caiu na ressurreição de Lazaro. No momento em que leu: " Lazaro sai para fora" saiu dela no mesmo momento, todo o mal que sentia e foi curada na mesma hora. Depois do ocorrido com ela, fundou um grupo de apoio aos depressivos, ninguém melhor do que ela em querer ajudar depois de tudo q ela passou.!
Hoje é casada com Luiz e tem um filho chamado Paulo. Quando casada com Leandro irmão de Liliane, teve duas filhas chamadas: Priscila e Vanessa e tem 3 netos. Leandro faleceu vitima de um infarto fulminante no dia  13 de maio de 2004.

Nenhum comentário:

Postar um comentário