sexta-feira, 23 de abril de 2010

Célia Regina

  
"A MENINA QUE SUBSTITUIU TÂNIA"


O sonho de sua mãe era que ela se chama-se Regina Célia, mas o tio que foi registra-lá trocou por conta própria e colocou Célia Regina, pois disse que ornava mais. Ela chegou preenchendo o vazio de sua mãe que tinha perdido uma filha que viverá só um dia, seu nome era Tânia.
Desde pequena já apresentava os traços de uma pessoa tranquila. resignada, o que a ajudou quando que na idade adulta teve que enfrentar a triste realidade da doença de seu marido André(ex contrabaixista do conjunto) que já mora com Jesus na glória.
De sua infância diz ter saudades, porque para ela, foram os dias mais felizes de sua vida, com pais amorosos apesar de não terem condições nessa época.
O seu passeio era ir na casa de sua prima Suely, pois não tinha nada melhor do que ficarem rindo e brincando!Sempre amor a palavra de Deus e ir a igreja para ela nunca foi sacrifício. Amava as coisas de Deus e logo aos 5 anos foi batizada com o Espirito Santo.
Desde pequena fez aula de piano, por isso é que consegue ler bem as partituras, mas reclama de não ter herdado o dom dos irmãos que é tocar de ouvido.
O que ela gosta mesmo é relembrar a sua infância a sua infância dos 4 irmãos dando gargalhadas com as palhaçadas que o Carlos fazia. Em 1972 começou a tocar no conjunto juntamente com seus irmãos José Luis, Carlos e seu esposo.
Tem Duas Filhas : Lilian e Sheyla filhas de André hoje é casada com Edson...
Hoje ela pode dizer: Posso todas as coisas naquele que me fortalece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário