segunda-feira, 19 de abril de 2010

Pr. José Luis Moises

JOSÉ LUIZ MOYSÉS.

                    "O SERVO"















Em 28 de Abril de 1956 nascia nas cidade de São Paulo o filho caçula do casal Fued e Isa moysés, José Luiz Moysés.Sua mãe após seu nascimento viria a se converter verdadeiramente ao senhor Jesus,quando em um determinado dia o menino veio a ter uma convulsão e no caminho para o hospital ela converssava com Deus e faz uma promessa:"Se o menino ficar bom eu irei te servir",e a sim se fez.
Já desde pequeno notava-se que o menino que o menino nasceu para servir a Deus, desde os 7 anos trabalhava com o seu pai nas lojas e ajudava a sua mãe em seus afazeres.Com 9 anos desceu as águas e foi batizado pelo seu próprio pai e quando foi levantado recebeu o batismo com o espirito santo.Nos anos 70 junto com o seu irmão Carlos pegaram a mão no arado e ao lado de seu pai começou a liderar a igreja,e foram tempos muito dificeis .Casou-se em 1977 com seu 1°e unico amor Rita de Cassia e assim crescia a familia moysés.Foi ordenado pastor em 1978, e neste mesmo ano seu pai o intima para que providenciasse a gravação do conjunto.
Sem conhecimento começou a organizar toda a parte de estudio e logistica, vindo a se tornar o arranjador das musicas composta na maioria das vezes por seu irmão Carlos.
Seu grande sonho era ser piloto de avião pois desde 1979 tinha feito o curso de piloto.Em 1991 entrou na TAM e voou até 1995, quando seria promovido, recusou a promoção dizendo ao diretor que a prioridade de sua vida era servir a Deus, e decidiu abandonar a carreira por amor a obra de Deus. Pastor José Luiz Moysés:"um homem que nasceu para servir".
Jósé Luiz teve 3 filhas com sua esposa Rita de Cássia Moysés, são elas: Rebeca Moysés sua filha primogênita, Sara Moysés e Lydia Moysés, todas fazem parte do conjunto e joje ele pode dizer:"Eu e minha casa servimos ao Senhor".

Um comentário:

  1. Fico muito feliz por esta família linda é maravilhosa, converti no ano de 1986,quando o conjunto voz da verdade estava no auge do sucesso, me inspirei muito nas letras dos hinos,enfim quero dizer amo vocês todos, hoje sou o Pastor Silvano de Goiânia e continuo me inspirando nós belos hinos do conjunto a voz da verdade amo,amo,amo,amo todos vocês deste belo conjunto

    ResponderExcluir