sábado, 17 de abril de 2010

Pr. Carlos Alberto Moyses


                   "O SALMISTA DOS SÉC XX e XXI"
Nasceu na cidade de Marilha , interior de São Paulo...

Carlos era louco por futebol, o futebol era o seu "deus".Segundo Carlos , houve algo em sua vida que não pode esquecer, um homem, ao qual se refere como passagem de um vento, Pr.Bill Drost pregador canadense. Ele sabendo que Carlos amava futebol lhe deu uma bola de presente.. Carlos segurou o presente como uma preciosidade.

Aos 12 anos de idade teve osteomilite na perna direita.Passaou por duas cirurgias e na terceira teria de amputar a perna. Nessa epóca seus pais ja tinam se ocnvertido ao senhor de uma forma maravilhosa.Então numa noite entrou dentro do banheiro chorou e orou a Deus:"Senhor Jesus, se tu me curaste eu serei um pregador de seu evangelio"naquela noite Deus ja comecou a curar.

O sonho de Carlos tinha chegado ao auge, estava pra assinar contrato como jogador profissional do São paulo, onde jogou com muitos famosos, e ja disputava posição com Toninho Guerreiro.

De uma maneira que nem mesmo ele entendeu, Carlos saiu deixando o Morumbi pra tras e lembrando-se da promessa que haavia feito ao Senhor de lhe servir e ser um pregador de seu envangelho.

Em 1977, atravéz da ousadia de seu pai que investiu sem saber se averia retorno, e numa produção independente, foi gravado o 1° LP"Quem é o Caminho".

Casado com Liliani Carlos é pai de 3 filhos lindos, Samuel, Cristiane e Daniel todos fazem parte do conjunto. Hoje tem aproximadamente 300 hinos gravados, e junto com seu irmão José Luiz esta a frente do conjunto.

3 comentários:

  1. O NOME DA CIDADE É MARILIA E NAO MARILHA

    ResponderExcluir
  2. e ainda falta a data de nascimento dele o que resulta num grande furo de quem escreveu.

    ResponderExcluir
  3. Voz da Verdade é benção pura. O conjunto Voz d Verdade bem que podia fazer uma cruzada evangelística por todo o Brasil. De norte a sul, pregando, declarando que Só Jesus Salva este Brasil !!! Louvando e adorando o Senhor Deus, o Todo-Poderoso !!! Se algum dia alguém puder avisar algum integrante do Conjunto Voz da Verdade, diga que há milhares e milhares de brasileiros que estão com fome e sede do Senhor J E S U S . D E. N A Z A R É !!! Vão logo anunciar o Cristo do Deus Vivo !

    ResponderExcluir