domingo, 23 de outubro de 2011

FOTOS SAMUEL MOYSÉS

Samuel Moysés
Aqui estou diante do senhor, quero ver a tua glória
nada tenho pra te oferecer somente o meu louvor.
Tira tudo oque há de mal em mim, vem limpar meu coração para entrar em tua presença, venho te pedir perdão.
Limpa-me com tuas águas, purifica me senhor, corpo e alma eu te entrego meu espirito em louvor.
Toda honra, toda glória, toda a força e o poder.
Sejam dados para sempre, a Jesus o rei dos reis.
Obrigado por fazer de mim, um verdadeiro adorador, faz de mim um novo homem renova-me sempre senhor.
Tira tudo o que a de mal em mim, vem limpar meu coração. Para entrar em tua presença venho te pedir perdão.
Limpa-me com tuas águas purifica-me senhor, corpo em alma eu entrego o meu espirito em louvor.
Toda Honra, toda glória, toda força e o poder.
sejam dados para sempre, há Jesus rei dos reis.

4 comentários:

  1. Samuel vc é mtoooo lindoooo!!!!!Eu Amo vc demais,sou mto sua fã e sempre vou ser!!Bjos e fica com Deus meu Amado!!!Abraço Leticia Pilar POA/RS

    ResponderExcluir
  2. lindo adoro vc d mais....vc e tudo pra mim

    ResponderExcluir