domingo, 23 de outubro de 2011

FOTOS CRISTIANE MOYSÉS

Cristiane Moysés

     Um pecador na ilusão sem ter resposta em seu coração, um condenado para morrer há uma saída.
 Eu vejo um homem na multidão, com a resposta em suas mãos...

    Porque pregaram o criador? ouço o martelo da paz e do amor ...!!

                 Nada fará separar jamais, do seu amor que me faz bem ....
  

                    Hoje sou louco você me faz voar, eu te louvo..!!

                 Nada fará separar jamais, do seu amor que me faz bem...

por ti sou louco nunca vou te deixar, eu te amo..!!

Um pecador na ilusão, sem ter resposta em seu coração, um condenado para morrer há uma saída...!

Eu vejo um homem na multidão, com a resposta em suas mãos...

                  por que pregaram o criador? ouço o martelo da paz e do amor ..!!  

        Nada fará separar jamais, do seu amor que me faz bem...

       hoje sou louco, você me faz voar eu te louvo.

                        Nada fará separar jamais, do seu amor que me faz bem...

por ti sou louco nunca vou te deixar, eu te amo...!!

Um comentário:

  1. Muito bem, gostei, parabéns pela criatividade

    ass: um fã de carteirinha das Bandas Brothers Music e Voz da Verdade....

    Franncys Abnner

    ResponderExcluir