quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

O MILAGRE BATEU NA MINHA PORTA

Em Meio a problemas haverá um milagre, em meio a escombros, um facho de Luz.
Milagre da vida, nele respiro me movo e existo em Cristo Jesus.
Milagre bateu na minha porta sei que não vai embora, foi Deus quem mandou você pra mim.
 Deu Ordem a seus anjos ao meu respeito, já não há desespero, estou no colo de Deus.
Na noite escura brilhará uma estrela, indicando um novo milagre.
Que faz o impossível, ser possível, por isso acredito em Deus, Por isso acredito em Deus.
 Milagre bateu na minha porta, sei que não vai embora foi Deus quem mandou você pra mim.
Deu ordem aos seus anjos ao meu respeito já não há desespero estou no colo de Deus.


Autor: Carlos A. Moysés

Interprete: Lydia Moisés


Nenhum comentário:

Postar um comentário