domingo, 23 de outubro de 2011

Fotos Lydia Moisés

Lydia Moisés
Te Agradeço Deus por me emprestar um coração que pulsa. 
Te Agradeço Deus por me emprestar um coração que pulsa. 
O ar que eu respiro, que dá sentido a vida, por todos os caminhos da existência 
Me sinto joia rara  no teatro desta vida, o meu produtor é o meu senhor não o vejo mais ele está lá.                                            
  
 O diabo quis apagar as luzes do meu palco, fechar minhas cortinas sem eu terminar meu ato
          Minha história era interrompida quando uma luz brilhou, tomou a minha, mão e disse: aqui estou.
Não a sombra sem sol, não a dia sem luz e por trás dessa cortina quem assina é Jesus.
Vou viver, vou viver. Meu coração que pulsa diz que eu vou viver.
Vou viver, vou viver. Meu coração que pulsa diz que eu vou viver.
Te Agradeço Deus por me emprestar um coração que pulsa. 
    

                                                             

                                                         

                                                                       

                                                

                            

Um comentário:

  1. Lydia,vc é mto linda e canta mtoooo!!!olha,eu ainda não vi cantora q alcance seu agudo!!!!Vc é Espatacular!!Sempre tive vontade d te conhecer,e antes d nós irmos morar no céu eu irei ti ver aqui na terra!!Bjus flor,e fica cm Deus!!!Bjus Leticia Pilar POA/RS

    ResponderExcluir