quinta-feira, 15 de abril de 2010

Pr.Fued Moysés (O começo de tudo)

                 Um exemplo de vida!
 Com 80 anos de idade, único chamado dentre 12 irmãos, firme aos pés do senhor, Pr.Fued ora 9 horas por dia.É o responsável pela criação do conjunto voz da verdade, pois a maior parte do grupo é de sua família:Filhos, noras, netos, sobrinho e etc... Demostra o maior carinho pelos seus entes queridos e pela igreja da qual,é o presidente. O lema do Pr.Fued é prosseguir adiante, sempre olhando para Jesus, não se importando com as circunstâncias. Apesar de ter muitas decepções com ex-dirigente nunca se desviou do caminho santo, sempre testemunhando do grande amor de Jesus.
 É muito admirado pela sua maneira calma, amorosa de pregar o evangelho, seu jeito é natural e especial.
 Quando faz o apelo, muitas almas se entregam a Jesus. Ele é realmente um pescador de almas; foi assim que Jesus tocou em seu coração quando ele assistia um filme no cinema.Na tela apareceram umas palavras que brilharam: Vende a mim e voz farei pescador de almas.
 Em 2004 p Pr.Fued passou por uma enfermidade terrível; passou cerca de um mês no hospital, não andava, mal falava, num estado de fraqueza de da dó.
 Foi enviado para sua casa pois não havia mais nada para se fazer no hospital. Mas nosso Deus é Deus, ele ouviu as orações dos irmãos do Brasil inteiro e hoje(2005) o Pr.Fued voltou para a igreja e está pregando o evangelho todos os domingos.
 É um milagre pois quem o viu, num leito do hospital, quem acompanhou nesta faze de sua vida, foi a mão de Jesus cristo que trouxe de olta ao nosso convívio. 
 Pr.Fued Moysés faleceu dia 29 de outubro de 2005.
                   Pastor Moysés a sua chama jamais se apagará.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário