quarta-feira, 13 de junho de 2012

Gravação do DVD Eu Acredito em Goiânia.


Dia 9 de junho de 2012, Deus foi glorificado e engrandecido em Goiânia através da gravação do DVD Eu Acredito do Conjunto Voz da Verdade.
Pr. Carlos escolheu este local para a gravação por ser o centro do Brasil. Ele e a Pra. Liliani patrocinaram e não pouparam esforços para a realização deste evento.
Vieram pessoas de todas as partes do Brasil para louvar o Rei dos Reis, Senhor dos Senhores.
Pr. José Luiz, com um lindo terno italiano, dirigiu com muita elegância o evento. O palco, o som, a iluminação foram de grande qualidade. A equipe RGB de são Paulo gravou e já adiantou que o DVD ficará muito lindo.
No inicio, a irmã Isa apareceu no telão se apresentando e logo em seguida falou dos irmãos que já partiram para o senhor: Lilian, a vocalista da Banda e o Pr. Nelson que apresentou o conjunto, como se estivesse presente ali.
Foi muito comovente ver o telão a Lilian cantando Imagem de Deus, pois foi o primeiro lançamento sem a sua presença. Ela deixou muitas saudades. Sempre muito ativa e divulgadora do conjunto, sua ausência deixou uma sensação de vazio.
Cristiane a nova integrante do conjunto, a homenageou cantando um trecho do hino "Filho da Promessa". 
Toda as mulheres do conjunto estavam lindas e elegantes como sempre. 
A equipe de dança Mão Unica da igreja voz da verdade de Santo André se apresentou em duas músicas, abrilhantando o evento.
Teve um momento muito engraçado: Pr. Carlos entrou no palco amarrado como se fosse um louco fugindo do hospício. Sabemos que as pessoas, que não aceitam o evangelho, taxam de loucos os que crêem na bíblia Sagrada. 
E ele cantou a musica: Dizem que eu sou louco por amar Jesus...
A Pra. Rita trouxe uma palavra sábia antes de cantar o hino "Rocha Inabalável".
Elizabeth fez um pequeno relato demonstrando o quanto o ser humano foi a melhor criação de Deus. Lydia relembrou dos momentos difíceis que passou há seis anos, em que Jesus bateu em sua porta e a salvou. Alberto falou sobre a paz de Jesus.
Na música Reflexo interpretada pelo Samuel, apareceu no telão rostos de pessoas, refletindo Jesus nelas. Simbolizando que quando a pessoa está em Cristo, vemos Jesus em sua face, ou seja a pessoa age como Jesus.
Na ultima música na parte que o Pr.José Luis cantou "Anjos de Deus estão aqui". entraram os anjos e circularam no Palco.
No final Pr.José Luis convocou o conjunto para fazer um circulo, se abraçar e agradecer a Deus. Ali representou um momento de muito respeito e união.
Pr. Fued sempre os ensinou a ter humildade e nunca perder o foco que é em primeiro lugar Engradecer o Nome do Senhor Jesus Cristo.

sábado, 9 de junho de 2012

sexta-feira, 8 de junho de 2012

FOTINHOS ANTES DO SHOW

 Pra.Liliani, Beth, Cris e Pr.Carlos chegando em Goiânia-GO para o grande show da gravação do dvd "Eu Acredito". 
Preparação do palco


Samuel aproveitou para ir assistir ao jogo do Atlético - GO no serra dourada. (PS: O atlético perdeu rs')

Dia de passeio no Parque 

                  
     Quase tudo pronto para o grande show
  Lydia dando entrevista para a rede Globo
E o palco esta pronto

sexta-feira, 1 de junho de 2012

CONTAGEM REGRESSIVA PARA A GRAVAÇÃO DO DVD

  Pessoal, contagem regressiva para o show de gravação do DVD "Eu Acredito" do Conjunto Voz da Verdade em Goiânia - GO dia 9 de junho no ginásio Goiânia Arena !!