sexta-feira, 30 de março de 2012

NOVOS PASTORES DO MINISTÉRIO VOZ DA VERDADE

 No ultimo domingo dia 25-03 foram ungidos novos pastores do ministério voz da verdade, foram ungidos alguns pastores na igreja em Santo André, pelos pastores Carlos A. Moysés e Liliani Moysés, e alguns foram ungidos na igreja em Sorocaba pelos pastores José L. Moisés e Rita Moisés. 
 Entre os pastores que foram ungidos em Sorocaba, estava Rebeca Moisés filha dos pastores da igreja(Pr José L. e Rita M.)esposa do Pr Alessandro ..!!
 Rebeca Moisés sempre foi uma serva de Deus, temente e fiel, e agora como pastora poderá levar a palavra de Deus a muitos corações precisando de uma palavra edificadora.
 Parabéns Pastora Rebeca Moisés, Deus te abençoe. E parabéns a todos os novos pastores ungidos do ministério Voz da Verdade.  

quinta-feira, 29 de março de 2012

CIDADÃO HONORÁRIO!

 Pr.Carlos A. Moysés recebeu o título de cidadão honorário de Santo André no dia 20 de março de 2012, na Câmera Mundial.
 Estavam presente algumas autoridades local e federal e aproximadamente 180 pessoas no auditório, juntamente com a família do Pr Carlos, que após serem apresentados se dirigiram para uma tribuna de honra.
 O evento iniciou-se ao som de uma excelente BANDA LOCAL, apresentando o Hino Nacional e o Hino de Santo André. Passou também um vídeo em homenagem ao Pastor Carlos, com momentos extraordinários de seu ministério inclusive seu belíssimo testemunho.
 Posteriormente algumas autoridades deram seus depoimentos reconhecendo os dons do Pastor Carlos e seu caráter como líder de um ministério como o VOZ DA VERDADE com reconhecimento internacional. 
 Finalizando, a palavra foi do Pastor Carlos, que com muita capacidade e estilo falou sobre a origem do ministério Voz da Verdade e a conversão do Pastor Moisés ao assistir um filme.                        Pastor Carlos detalhou seu magnifico testemunho e a maneira 
que JESUS o chamou após seu pacto com DEUS de ser um pregador do evangelho. Enfatizou o compromisso do ministério com a Cidade de Santo André e o mundo, determinando bençãos aos Lideres políticos e ao povo brasileiro Pr.Carlos cantou com alguns integrantes da Banda duas musicas: O Escudo e Sou um Milagre.
 A partir daí virou um culto, Deus se fez presente, pessoas choraram e sentiram a presença do Altíssimo. Após a brilhante participação do Pastor Carlos, todos presentes foram honrados com um belo coquetel.
 Muitas pessoas que ali estavam comentaram que sentiram algo diferente e que iriam visitar a igreja. Uma das autoridades presentes em seu discurso disse que tudo que existia de mal naquele lugar, saiu.
 Enfim o recado mais uma vez foi dado.
Parabéns ao Ministério Voz da Verdade e principalmente aos Pastores Carlos e Liliane. 
                               Luis Antonio Chemello
 "Somos mais que vencedores por aquele que nos amou."

quinta-feira, 8 de março de 2012

DIA INTERNACIONAL DA MULHER


  Mulher virtuosa, quem a achará? O seu valor muito excede o de rubis.

 A Mulher virtuosa julga corretamente, faz justiça, somente faz o bem, trabalha com com boa vontade, atende sua família, semeia coisas boas, tem uma moral inigualável.
 Não teme o mal porque a sia casa esta coberta pelo sangue de Jesus, abre a boa não sai palavras torpes, governa a sua casa com amor e dedicação.
É chamada de bem aventurada, é sabia e edifica seu lar. 
 Mulher, neste dia em que se comemora o seu dia, lembre-se que você é insubstituível em seu lar, e que suas atitudes são observadas e muitas vezes limitadas pelos seus filhos, portanto seja um exemplo.
 Você é especial e foi escolhida para gerar vidas, que engrandecem o nome de Jesus.
Lute pelo seu ideal e continuem sendo uma mulher virtuosa.
  Parabéns pelo nosso dia! E ande sempre com a cabeça erguida, porque você é uma vencedora, digna do reino de Deus.


  SUELY MOYSÉS CUFONE