quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Gravação do DVD ao vivo da banda Brothers Music no Teatro Bradesco


Três pérolas três servos de Deus vivo, três filhos abençoados de um casal que vive o evangelho puro de Jesus Cristo(Pr.Carlos e Pra.Liliani), gravaram o 1° DVD, no dia 22 de junho de 2011 no teatro Bradesco. O palco tinha um visual muito lido para prestigiar os Brothers.
 Dando inicio ao evento a Pra.Liliani subiu ao palco com Danielzinho, filho de Daniel com duas baquetas nas mãos, Bruno filho de Samuel, com uma guitarra e Dhara, filha da Lilian representando os três Brothers quando eram crianças.
 Samuel(vocalista e guitarrista) Daniel(baterista)e Cristiane (vocalista) estavam super lindos.!
 A grande recompensa dos pais é ver os filhos no caminho do senhor, louvando e bendizendo o seu santo nome. Pr.Carlos e Pra.Liliani criaram seus filhos dentro da igreja e hoje colhem os frutos.
  Edielson com sua linda orquestra, Juninho Carelli no teclado, grupo de dança Mãos Unica, juntamente com o back vocal enriquecendo o evento.
 De repente surgiu na tela imagens dos momentos da mocidade da família Moysés, com os pastores Carlos e José Luis, ambos com bigode e fez relembrar momentos felizes desta família abençoada.
 O Pr.José Luis apareceu no palco cantando um trecho do 1° LP gravado pelo voz da verdade "Quem é o Caminho" e foi homenageado pelo Samuel o qual agradeceu pelo seu exemplo, empenho e dedicação ao Ministério.
 O Pr.Carlos cantou a música "O Escudo" e levou uma mensagem sobre a mulher do fluxo de sangue.
 Juninho Carelli, Samuel e Daniel deram um show com seus instrumentos demostrando o grande dom que Deus lhes concedera.
Cristiane cantou uma linda música sobre a família, pedindo a Deus que intercedesse por todos. 
 O show estava tão gostoso que o povo não queria ir embora. Os seguranças que tiveram que pedir para todos saírem.


   Parabéns para os Brothers e ao Pr.Carlos que proporcionaram um show de bençãos de alta qualidade. Deus merece o melhor.!  

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Conhecendo um pouco mais dos Integrantes !!

Liliani Moysés
Esposa do Pr. Carlos, filha do Pr. Nelson, mãe de Samuel, Cristiane e Daniel, avó de 3 netos lindos, participa do conjunto desde a sua formação. Colaborou na gravação do 1°LP, "Quem é o caminho". O primeiro e único amor de sua vida foi Pr. Carlos.
Liliani teve uma experiência maravilhosa com Deus. Ela se sentia culpada pela doença de sua mãe Creusa, que foi acometida de embolia cerebral, após o parto. Quando ela estava em Israel, sentiu o poder e a presença de Deus, no seu quarto, a partir daquele momento, o senhor a fez voltar na época de seu nascimento, tirando-lhe todo sentimento de culpa. Hoje Liliani, com sua voz potente e encantadora, louva ao senhor, com toda a força de sua alma e colabora com o seu marido na Igreja Voz da Verdade na sede de Santo André-SP.


Rita de Cassia Moisés
Pra.Rita, esposa do Pr.José Luis mãe de 3 bonequinhas: Rebeca, Sara e Lydia, e avó de 2 lindos netos.
Na verdade aparenta ser irmã das filhas, sempre muito linda e elegante. Participa do conjunto desde o inicio. 
Rita escreveu um livro de estudos "Revelação do Amo" onde Jesus é revelado claramente como Deus, através das evidencias bíblicas. 

Ela interpreta e compõe musicas, sendo que algumas já foram gravadas.
Converteu-se aos 14 anos de idade, e desde então nunca se desviou no caminho do senhor. É uma verdadeira serva de Deus, procura sempre fazer o melhor para Deus. Hoje a Pra. Rita colabora com seu marido na igreja do voz da verdade em Sorocaba.


Alberto Cufone
Casado com Suely,pai de 3 filhas lindas: Daniele, Viviane e Kelly, é, vocalista do grupo desde o 2°LP "Consumado". Alberto recebeu o chamado do senhor na casa de Suely quando o Pr.Fued Moyses juntamente com sua família ministrou um culto de benção.Deste dia em diante começou a frequentar os cultos na casa do pastor.
Alberto, além  de cantar é o responsável pelo site oficial do voz da verdade pela parte administrativa dos lançamentos dos CDs no ginásio do Ibirapuera,via Funchal, organizou os acampamentos durante 15 anos juntamente com sua esposa e ainda exerce a sua profissão de Dentista em seu consultório.


Samuel Moysés
Nascido na cidade de Santo André-SP, filho primogênito de Carlos e Liliani, Samuel é guitarrista e vocalista da banda voz da verdade. Casado com Rosiane Sena, tem um filho chamado Bruno de 2 anos que completa a vida do casal.
Samuel começou a tocar violão aos 10 anos de idade no acampamento que a igreja organiza todo ano, ali aprendeu as primeiras posições dos acordes. Samuel assistia aos cultos e adorava ver seu pai tocando guitarra como ninguém, aqueles pedais de guitarra, aquelas guitarras da época, pedaleiras, enfim aqueles sons o deixava faxinado, gerando inspiração para uma longa jornada.No final dos anos 80, em sua adolescência, Samuel era guitarrista solo e vocal de uma banda junto com Daniel(baterista) Ricardo(baixo), Lydia(percussão), Sara e Rebeca(Vocal) e Anderson(guitarra), a banda Quizalom, era liderada por Ibsen.Tocavam musicas do voz da verdade em estilo bem diferente, era a atração da igreja. Com 17 anos de idade, em 1993, Samuel entra na banda voz da verdade gravando seu 1°LP "Não é Tarde de Mais", foi sua 1° experiência em estúdio.


Lilian Paolilo Ferrão Moysés
Lilian, advogada, filha de Célia e Ándré, casada com Dennis, tem uma filha chamada Dhara e um filho chamado Andrey.
Entrou no conjunto em 1999 e gravou juntamente com a sua avó Isa o hino "Impossível"  no CD "O Espelho". No CD "Deus Dormiu lá em Casa" gravou o hino "Coragem", com uma interpretação magnifica. Seu jeito de cantar é descontraído e espontâneo

Ainda criança, presenciou o sofrimento de seu pai André, o qual foi acometido de uma doença incurável, vindo a falecer.Com apenas 5 anos de idade juntamente com seus pais, ela já cantava na igreja. 

Hoje ela é uma grande interprete da musica evangélica.


Lydia Moises
 Lydia é a filha casula do casal Pr.Jose Luis e Pra.Rita. Ela nasceu dia 03 de fevereiro de 1983; sua primeira participação na banda foi em 1998 no lançamento do CD "Quando Deus se Cala" fazendo a peça na fala do Pr.Fued e dançando na musica "Semente de Trigo".
 Com apenas 17 anos ela começou a cantar na banda no show  de 1999 no lançamento do CD "O Espelho" cantando com seu pai a musica "Esconderijo". Dai pra frente ela tem encantado a todos com sua Lindíssima voz louvando a Deus. Lydia no ano de 2004 lançou seu 1° Cd solo "Protegida" que fez um grande sucesso.
 Na pascoa do ano de 2006 sofreu um gravíssimo acidente de carro indo para a igreja."Como pode uma mulher de Deus sofrer um acidente indo para a igreja?" os médicos perguntavam.
 "Não foi Deus que bateu o meu carro, isso foi laço do inimigo"
respondia ela.
Lydia sentia muita dor no braço esquerdo que mesmo com morfina na dor 24h a dor não cessava.
 A unica solução foi tirar a sensibilidade do braço e até nos dias de hoje o braço dela não voltou a mexer completamente.
 Mas o diabo não conseguiu tirar a vida da serva de Deus porque ela não acabou com a missão dela aqui na terra que é cantar e encantar a todos com sua lindíssima voz.
 No ano de 2009 Lydia gravou seu 2° CD solo "Desafio", que serve de benção para muitos.
   



Sara Moysés
A mais recente vocalista do grupo voz da verdade é filha do Pr.José Luis e da Pra.Rita.
Desde criancinha louva ao senhor fazendo segunda voz, e sempre dançava em frente ao espelho. Formada em Educação Física, adora praticar esportes, trabalha na academia Reebok Sport Club e é muito  querida pelos alunos.  

 Adora cantar hinos alegres que movimentam o corpo seguido o versiculo que diz:"Tudo que há em mim louve ao senhor". Desde pequena Sara apresenta um estilo diferente, tem uma personalidade marcante e seu Hobby é dançar.
 Entrou no grupo no lançamento do CD "Somos mais que Vencedores" em 2002, cantando com seu primo Samuel a musica "Debaixo das Asas" fazendo segunda voz.


Evaristo Fernandes

Iniciou-se musico aos 7 anos, como autodidata. Sua primeira participação no conjunto voz a verdade aconteceu na gravação do LP "Encontro Eterno", aonde tocou contra-baixo na musica "Nome Excelso". Em 1987 ingressa em definitivo na banda, como pianista no CD "Alem do Rio Azul". A partir de sua entrada na banda executou vários instrumentos alem do piano e teclado, como guitarra, violão, gaita, cavaquinho e percussão. Como compositor atingiu muitas vidas com músicas maravilhosas gravadas e interpretadas pelo conjunto. São elas: 

° Mil anos em um dia ° Bom combate ° Expressão de vida °Momento de gloria °O pecador e a redenção ° De volta pro futuro ° A Solução ° Da gloria pra cruz ° Aliança °Porta para a vida ° A procura ° Palavra da vida.!


Ibsen Batista
Casado com uma bela mulher chamada Cassia, Ibsen alem de ser baixista do conjunto voz da verdade, dirige a banda Kandace, onde ele compõe, canta, toca faz arranjos e etc...
Antes de ser interprete do conjunto, ele passou por momentos difíceis na sua mocidade. Aos 18 anos, após servir ao Exercito, teve contato com as drogas e com 20 anos seu envolvimento foi maior. 
Após um culto de louvor, Deus derramou seu poder e Ibsen foi renovado no batismo com o Espirito Santo. Hoje ele tem o prazer de testemunhar o que Jesus fez na sua vida.
A convite do Pr.José Luis Ibsen se integrou no grupo voz da verdade gravando seu primeiro CD intitulado "Magnifico", tocando baixo.
 Em dezembro de 2003, Ibsen e Cassia foram agraciados com um lindo filho: Rafael.


Daniel Moysés 
Casou-se dia 28 de março de 2003 com a joven Karina e tem 2 filhos Daniel e Miguel. Filho casula do Pr.Carlos e da Pra.Liliani, é o baterrista do conjunto. Participou da gravação do CD "Projeto no Deserto"
 Nascido em 01 de setembro de 1980, Daniel toca desde aos 12 anos. Recebeu um dom divino pois aprendeu a tocar apenas observando seu tio Luciano na bateria. O que marcou a sua vida foi o lançamento do 23° CD "Deus Dormiu lá em Casa", quando luciano, seu tio e ex baterista do conjunto, cedeu seu lugar para que ele tocasse a musica "Vale da Decisão". Segundo ele, foi algo tremendo e emocionante tocar num ginásio lotado!

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Entrevista com o Pr. Carlos A. Moysés

Quando você recebeu o chamado de Deus e como?
Quando fui batizado com o Espirito Santo em 1973, mas não percebia que Deus já estava me preparando para algo tão diferente.


Qual foi o momento mais difícil da sua vida? 
Passei por alguns, mais sempre ligados em fazer a vontade de Deus. Há momentos que não conseguimos ver a Direção de Deus, e isto muitas vezes me deixa frustrado.


Cite algum fato que marcou a sua vida no evangelho.
Tem muito: curas, transformações de vidas e etc... vou sitar um que me impressionou;
Eu estava quase para entrar no palco no ginásio Geraldo em Recife, quando um jovem veio chorando, saiu da arquibancada, encostou sua cabeça em meu peito e disse: -Carlos, eu tinha medo da vida, e quando ouvi seu hino "Deus" na parte que diz "Eu perco o mede de existir no calor de seu carinho", eu me converti, pois hoje eu sei  de onde eu vim e para onde eu vou.


Qual o seu Hobby preferido?
Musica e futebol


É verdade que você quase chegou a ser profissional no futebol?
É verdade, eu já estava para assinar contrato com o São Paulo no Morumbi, quando Deus falou comigo: "Vem comigo para o meu time, pois este não perde, nem empata e só joga pra frente". 



Você deixou o futebol por amor a Cristo?
Sim, mas na época eu não percebi que Deus tinha começado a boa obre em mim. Não me arrependo pois a partir daí me tornei um instrumento de bençãos na mão do senhor.


Não poderia conciliar as duas coisas?
Não poderia por causa do tempo, ou você se dedica a Deus ou a Mamon, isto no meu caso especificamente, Se eu deixasse para ser usado por Deus ápos a carreira de jogador, eu teria perdido 20 anos e não daria para compor tantos hinos de adoração ao senhor, pois o tempo é importante.


Quando você percebeu que tinha dom de compor Hinos?
Eu já tinha composto alguns hinos, mas só com o tempo e experiencia que você adquiri confiança. Muitas vezes Deus não mostra claramente pois poderíamos estragar tudo e quando a gente acorda, sem perceber já estamos fazendo a vontade dele.


Qual foi o primeiro Hino de sua autoria e em quem você se inspirou?
Foi o "Meu Melhor Amigo". Olhando para o mundo notei que não existe melhor amigo que Jesus, pois com todas as nossas falhas e pecados ele ainda nos ama.


Quando você compõe, você está passando por aquela situação?
Nem sempre. Mas eu me coloco no lugar das pessoas.


Em que vocês se inspira para criar Hinos tão lindos?
Me inspiro na Bíblia, em Deus e nas necessidades humanas.


Você compõe facilmente?
Hoje não. Estou amadurecido e procuro sempre o melhor, tanto na melodia como na letra.


Após a sua conversão, você já enfrentou algum problema? Qual?
Muitos, mas não posso falar porque são particulares. Posso dizer que em nenhum fui vencido.


Com quantos anos realmente você assumiu o papel do líder evangélico?
Com 27 anos, logo após o meu casamento, embora eu não tinha a experiência que tinha hoje. 


Como foi a sua infância? 

Uma delicia, fiz tudo o que uma criança deveria fazer.


Você era feliz ou tinha problemas mau resolvidos?
Eu sempre fui feliz, mesmo com os problemas que minha família passou, sempre sorríamos e zombávamos de nós mesmo. Sempre fomos alegres. 


Você se converteu pelo amor ou pela dor?
Nasci num lar evangélico, mas tem a hora do chamado de Deus. Foi quando um pastor canadense chamado Bill Drost, sabendo que eu gostava de futebol, me deu uma revista e uma bola e não falou nada de Jesus. Isto me faz refletir: "Para seguir a Jesus tem que ser só por amor"! Então eu digo: "Sigo por Amor".


Você se considera uma pessoa introvertida ou extrovertida? 
Sou extrovertido, mas se abro só na hora que quero e com quem quero, escolho o momento e a pessoa.


Quantos Hinos você já compôs? 
Mais ou menos 350 hinos.


É verdade que sua esposa orou 2 anos para que você a namorasse?
É verdade. Veja como sou difícil, Deus demorou 2 anos para atende-lá. 



Valeu apena? Hoje qual é o seu sentimento em relação a Liliani?
É claro que valeu a pena. Ela orou 2 anos para me conquistar, eu oraria uma eternidade para não perde-lá. Liliani é uma mulher de Deus, que me entende, é linda, companheira, amorosa, excelente mãe e eu a amo demais.


Qual é o conselho que você daria para quem quer formar uma banda evangélica?
É necessário ter um ministério, um chamado de Deus e muita responsabilidade. O louvor é espetacular, mas é preciso tomar cuidado com o dom que Deus te dá.



° Nelson Zanirato é pai de Luciano, Liliane, Leandro e Leonel.
° Luciano foi o baterista que maior tempo permaneceu no conjunto.
° Leonel faleceu em 1992 e seu irmão Leandro no dia 13 de maio de 2004, de infarto fulminante.
° Luciano atualmente esta morando em Sorocaba onde ajuda no louvor no Voz da Verdade de Sorocaba, juntamente com o Pr.José Luis e seus 2 filhos Gabriel e Gustavo na bateria e na percussão.
° No Anhembi foram necessários duas apresentações, pois o teatro comportava 3200 e havia 7000. O povo estava sedento da palavra de Deus. No ano seguinte, o Lançamento do CD se deu no Ginásio do Ibirapuera, devido ao grande numero de publico.
° André L. Paolilo, foi o primeiro contrabaixista do conjunto, e foi casado com Célia Moisés, em meados de 1985/1986 apresentou sintomas de PAF, uma espécie de paramiloidose, doença generativa. Seus pés e suas mãos atrofiaram, impossibilitando de tocar. Antes mesmo de falecer, em 1987, Paulo Grécio assumiu seu lugar como contrabaixista do conjunto. 
° Ibsen Batista passou a ser o contrabaixista em meados de 1993, Paulo Grécio, então contrabaixista da banda, passou a tocar violão base até 1996.