sábado, 2 de abril de 2011

Gravação do DVD "Chuva de Sangue"

  Na linda noite do dia 19 de dezembro, no ginásio do Ibirapuera foi gravado o DVD CHUVA DE SANGUE.
 O conjunto não pensava em voltar no ginásio de Ibirapuera devido ao alto custo, e devido ao fato de nunca termos tido patrocínio, mas quando Deus determina ele dá a saída e supre todas as necessidades.
 Com um publico de 11.500 pessoas nos 2 primeiros lançamentos que fizeram lá. A Adelar produções assumiu o lançamento e a gravação do DVD.
 Isto gerou um clima de tranquilidade ao ministério voz da verdade, que sem stress pode louvar a Deus. Todos os integrantes estavam lindos, muito bem trajados, com branco, preto e vermelho!
 Foram momentos de muita paz. A estrutura do palco utilizado pelo voz, foi a mesmo de Roberto Carlos que havia feito um show anterior ao do voz. Por sinal um palco muito bonito onde o rei gravou. Mas o mais importante foi a presença do Rei dos Reis "Jesus". Coreografias foram apresentadas com a equipe de dança liderada por vanessa do ministério.
 Caiu o maior poder quando o Pr.Carlos, cantou a musica "Chuva de Sangue". Lydia louvou a jesus com sua voz maravilhosa deixando todos arrepiados.
  Tudo que foi apresentado, foi o suficiente para todos saírem saciados e felizes. Tivemos momentos de descontração com a musica "Sapatada no Diabo".
 O momento mais marcante foi o Vale dos Ossos Secos cantado por Samuel onde os dançarinos entraram trajados como mortos com mascara. Em determinada parte da musica, o profeta Ezequiel profetiza sobre os ossos secos ordenando carne, músculo, e diz: Exercito em pé; e nesse mesmo momento a equipe tira os trajes(Trapos) e formam um lindo exercito do senhor e sai marchando.
 Este é o nosso Deus porque o que foi dramatizado no palco, foi real, está escrito em Ezequiel 3:7.
 Deus mandou o profeta profetizar e realizou este milagre e hoje ele nos diz: Profetizo benção em sua vida e o que parece impossível se tornará em realidade.
       Este é o nosso Deus, um Deus real e verdadeiro!!