domingo, 19 de setembro de 2010

Voz da Verdade promove uma noite inesquecível em Teófilo Otoni

 A banda gospel "Voz da Verdade", com mais de 30 anos de carreira, realizou na noite de sábado dia 28 de Agosto, um dos melhores shows evangélicos da história de Teófilo Otoni.
 Cerca de 4000 pessoas foram ao parque de exposição da Pampulhinha e curtiram quase duas horas de muita musica.
 Comandados pelo pastor Carlos Moyses entrou no palco ás 21h25. A musica "Avivamento", do CD chuva de sangue, abriu a apresentação em Teófilo Otoni. O momento de maior agito do show, foi quando a banda cantou a musica "Sapatada". O público foi ao delírio com a performance do Pastor Carlos.  
 Algumas canções fizeram a multidão chorar e exaltar a Deus na musica "O Escudo" foi visível a presença de Deus no meio do povo.
 A emoção tomou conta de todos, quando o back-vocal Alberto Cufone lembrou da ex-integrante da banda, Lilian Paolilo Ferrão, que morreu recentemente, vitima de uma doença hereditária. Esse foi o 2° show da banda sem Lilian.
 Para o pastor Carlos, vocalista da banda, esse foi um dos eventos mais bem organizado que participou. Mesmo sendo uma banda Evangélica, o voz da verdade teve musicas gravadas recentemente por grandes nomes da música secular, como o Padre Marcelo Rossi, KLB, Padre Antônio Mario. A banda participou ainda da gravação do DVD da banda Calypso, em Recife. 
 E no domingo do dia 29 o pastor Carlos Moysés ministrou a palavra de Deus no templo da Assembleia de Deus.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Adeus Lilian =/

 Lilian Paolilo Ferrão foi habitar na sua nova morada com o senhor!!
 Lilian paolilo, vocalista da banda voz da verdade, filha de Célia tecladista, tinha uma doença incurável que vai matando aos poucos: atrofia os nervos, músculo, com dores insuportáveis. A unica saia era um trasplante de figado, que ocorreu no dia 27 de julho, no centro cirúrgico do Hospital Albert Eisten. 
 Infelizmente, na hora em que trasplantaram o figado ela não respondeu adequadamente e o quadro foi se agravando.
 Os médicos optaram por um retransplante, mas um figado bom demorou para chegar.
 Na madrugada de quarta-feira dia 04 de agosto, o quadro piorou e ela teve que submeter a uma cirurgia de emergência para retirada do figado, enquanto aguardava o órgão mas a nossa querida Lilian teve uma parada cardíaca e os médicos não conseguiram reverter a situação.
  Deus colheu esta rosa para seu jardim. Célia e seu marido Edson, juntamente com seus familiares estão sofrendo demais. Lilian deixou 2 filhos: Andrey e Dhara e uma enorme saudades.
Muitas vezes não entendemos os propósitos de Deus, mas se a Lilian não tentasse, ela iria sofrer muito no futuro, pois está doença é degenerativa e progressiva.
 Lilian assim como é impossível viver sem o amor de Deus também é impossível te esquecer *-*
Lilian Paolilo Ferrão pra sempre nos nossos corações