segunda-feira, 10 de maio de 2010

Gravação do DVD "Desafio e Protegida" Lydia Moises

 No dia 17 de abril de 2010 foi gravado o DVD "Desafio" na igreja Assembléia de Deus do Brás.
 Pr.Samuel Ferreira, Pr.Dilmo, Pr.Carlos e Pr.José Luis deram inicio a gravação de modo descontraído e alegre. 
 O povo se comportou maravilhosamente bem, e ouviu a belíssima palavra dada pelo evangelista Marco Feliciano, que nos alertou a buscar nossos sonhos e nunca desistirmos.
 Lydia cantou com seus pais Pra.Rita e Pr.Jose Luis, foi lindo ver esta família unida pois há quatro anos Lydia poderia ter morrido num acidente de carro, e hoje ela é muito vitoriosa.
 Lydia cantou i hino "Alem do Rio Azul" com  o Pr. Carlos e nesse momento todos sentiram a presença de Deus por foi algo lindo e tremendo, caiu uma unção do Espirito Santo tocando em nossos corações. A cantora usou na 1° parte um terninho cinza com bordados na lapela e na 2° parte um lindo vestido vermelho simbolizando o sangue de Jesus.
 Foram apresentada uma dança e uma peça onde o anjo miguel guerreava contra o inimigo a nosso favor. Houve também, a participação de um coral e músicos profissionais, juntamente com a orquestra liderada pelo maestro Edielson.
 Rebeca Nemer levou um coral de surdos e mudos que interpretaram e cantaram uma musica através dos sinais. 

 O som estava perfeito. No final, Lydia cantou hinos gravados com o conjunto voz da verdade, que marcaram a sua trajetória.
 Rafael seu marido, entregou-lhe um lindo buque de rosas vermelhas para finalizar este grande dia.
 Lydia é muito querida por todos e é muito carismática e simpática. É um doce, por isso vieram caravanas de toda parte do Brasil para prestigia-la e louvar a Deus juntamente conosco.
 A igreja estava lotada e havia um local reservado para o conjunto voz a verdade, que recebeu com muito carinho o povo que ali se encontrava.

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Casamento de Lydia Moisés

A princesinha da banda, casou-se com Rafael no dia 14 de março de 2009 ás 18:00hs, na sede da igreja do voz da verdade em Santo André-SP.
 Dentre os padrinhos se destacaram alguns integrantes do conjunto como: Pr.Carlos e Pra.Liliani, Sara, Ibsen, Alberto e André.
 As madrinhas estavam muito bem tragadas todas de verde e os padrinhos todos de terno preto.
 Lydia estava lindíssima, usando um lindo vestido em musseline  dourado, bordado a mão em paitês escamados, com busto e decotes bordados em lâminas de cristal trabalhado á mão em topázio citrino; recorte em sereia, dividido em 8 laminas. Foram necessários 5 meses para a confecção do vestido. É traje tipico de alta costura criado pelo estilista Arouca.
 A maquiagem e o penteado foram feitos pela cabeleireira Fernanda Guedes. Durante a cerimônia os noivos trocaram votos, lindo texto escrito por eles mesmos.Lydia cantou o hino "Sou um Milagre" em um dos momentos mais marcantes da noite.
 Rita sua mãe cantou uma bonita musica sobre a família, e disse aos noivos que um deve considerar o outro mais importante, vivendo intensamente para o seu cônjuge.
 A cerimônia religiosa foi realizada pelos pastores Carlos e José Luis.
 Os recém-casados passarão a lua de mel em Natal e Fernando de Noronha. Lydia conheceu Rafael a dois anos em uma academia e logo se apaixonou pelo seu modo de ser.
 O que Rafael gosta na Lydia é vê-la cantar com sua linda voz.

sábado, 1 de maio de 2010

30 Anos de Voz da Verdade

 Três dias na Estancia Árvore da Vida.
 A comemoração dos 30 anos do Conjunto Voz da Verdade teve inicio ás 10 hs da manha no sábado, 19 de Abril de 2008.
 O Pr.Carlos trouxe uma linda pregação "Jefté:varão valente e valoroso,porém filho de prostituta"
Determinou uma benção para o povo, dizendo:"Hoje você será valente e valoroso e ponto final, não tem mais porém em sua vida". Realmente foi uma benção. 
 A noite Pr.Marcos Feliciano levou uma pregação poderosa sobre Ezequiel,deixando o povo maravilhado com sua unção.
 O segundo dia foi marcante: o dia da gravação do 30°CD relembrando os sucessos que tocaram nossos corações no período de 30 anos.O conjunto estava lindo demais, todo colorido, com verde, vermelho, azul, preto, branco, tudo com muito brilho.
 O Pr.José Luis abriu o evento contando a história do conjunto e de seu irmão Pr.Carlos, o qual entrou com uma bola de futebol e a jogou para o publico.
 O conjunto cantou um pout pourri das musicas mais antigas.Tivemos participações dos cantores PG e Marquinhos Gomes.
O maestro Edielson foi homenageado pelo Pr.José Luis por seus arranjos feitos ao longo destes 30 anos. 
 Pr.Nelson recebeu uma homenagem e passaram no telão imagens dos ex-integrantes do conjunto que já partiram para o Senhor, enquanto cantavam a musica "Esperança", quando apareceu a imagem do Pr.Fued todos se emocionaram muito.!
Neste CD tem duas musicas inéditas uma cantada no inicio pelo Pr.Carlos falando de seu dom de jogar futebol e a sua escolha para o evangelismo, e outra com todos os integrantes cantando "Adoradores do Rei". 

 No ultimo culto, o Pr.José Luis e Pr.Carlos consagraram todos os pastores que ali estavam,o Pr.José Luis trouxe uma palavra sobre o compromisso com a igreja do senhor. Agradeceu também a todos e sentiu-se honrado e muito amado com a presença de todos.